segunda-feira, 16 de maio de 2011

E agora? Pele oleosa

Eu tenho uma pele muito oleosa. Todas as fotos que eu tiro vejo aquele brilho mais crítico na Zona T. Meu dermatologista me propôs um tratamento que vem me dado bons resultados. Ele recomendou lavar o rosto todos os dias com sabonete facial da Vichy (custa cerca de R$20,00 em farmácias).

Esse sabonete deu super certo pra mim! Ele faz uma espuma espessa, que você sente que é hidratante e limpa superbem. Além disso parece que acalma um pouco a pele, o que é bom pra quem tem peles sensíveis como eu. De manhã cedo também uso o protetor solar da Aché, o Ensolei FSP 30. Acredito que seja um produto novo no mercado, pois tive dificuldades de encontrar nas farmácias daqui de Vila Velha. Mas este foi o melhor protetor solar que eu usei. Ele é um líquido bem fluido, fininho mesmo, que você sente matificar a pele quando passa. Realmente segura a oleosidade do rosto, sem ressecar! Recomendo mesmo! Não lembro quanto custou, acho que foi uns R$50,00 - 60,00.


O outro produto que ele recomendou foi um retrator de poros também da Vichy, o Normaderm Noite. Bom, este não foi assim tão eficiente. O primeiro mês de uso aconteceu de acordar e passar a mão no meu rosto e sair com os dedinhos oleosos! Parece que ele reduz o poro, quando eu passo ele sinto a pele aveludada mesmo, mas não tira a oleosidade. No entanto, nos últimos dias ele tem estimulado a saída de menos óleo na pele, aí não sei se este é o tempo de efeito dele também, porque fala que é um tratamento na embalagem.



Bom esta foi minha dica pra você leitora, que sofre com este mal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário