segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Curinga do dia: Short preto

Tem dias que está tão quente, que fica impossível de sair de calça comprida pra ir na esquina. Quem mora em cidades quentes, sabe muito bem do que eu estou falando. Quando a informalidade da ocasião permite, não penso duas vezes em tirar meu short preto do guarda-roupa e sair de casa mais fresquinha. Eu acho que ele já tem perninhas, de tanto que eu uso. Ele tem cintura alta e é de tecido mais molinho e vai bem com vááárias peças do meu guarda-roupa: desde uma regata até uma camisa mais arrumadinha.
Separei aqui algumas peças para vocês verem como o short preto traz jovialidade ao look.

A it girl Olivia Palermo soube aproveitar seu short de tweed em ocasiões diferentes, e ficou lindo nas duas! Amei a clutch amarela, super combinou com a blusa.


Gwyneth Paltrow fez a casadinha que sempre dá certo: preto e branco. É chic e vai bem em várias ocasiões. 

Blake Lively, a estrela do seriado Gossip Girl vai numa versão mais apertadinha e fica super descolada com esta blusa de listras pretas e laranjas de tricô. Amei!


Kate Moss foi toda de pretinho. Apesar de ficar bom, falta aí uma falta de criatividade em combinar com outras cores e/ou estampas.

Alexandra, do blog Lovely Pepa (que abro todos os dias!!!) fez uma combinação fofa com sapatinha e blusa de poia. Este detalhe é importante ser colocado: como o short é curto, é ideal usar com blusas mais soltinhas para não ficar vulgar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário